quarta-feira, outubro 04, 2006

Uma brincadeira sobre "Os Eleitores"

Recebi este e-mail e não resisto a publicá-lo.
Cá vai uma brincadeira sobre Os Eleitores:

Um sujeito comprou um frigorífico novo. Para livrar-se do velho, colocou-o na relva em frente à casa e pendurou um aviso dizendo: "De graça para um bom lar. Se o quiser, basta levá-lo." O frigorífico ficou lá durante três dias sem receber sequer um segundo olhar dos passantes. Finalmente, o sujeito chegou à conclusão de que as pessoas não acreditavam na sua proposta.Parecia bom demais para ser verdade e então ele resolveu mudar o aviso, que passou a ser: "Frigorífico à venda, por 20 Euros". No dia seguinte alguém o tinha roubado.
Cuidado. Este tipo de gente vota!
Estando à procura duma casa para comprar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o norte, porque, explicou ele, não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. Ela perguntou, "O sol nasce no norte?" Quando meu irmão lhe explicou que o sol nasce no Leste (e aliás, há um bom tempo que isso acontece), ela sacudiu a cabeça e disse:- Ah, sabe, eu não me mantenho actualizada a respeito desse tipo de coisas...
Ela TAMBÉM vota!
Antigamente eu trabalhava dando apoio técnico num centro de atendimento a clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um dia recebi um telefonema de um sujeito que perguntou qual o horário em que o centro de atendimento estava aberto. Eu disse-lhe respeitosamente: - O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.Ele respondeu:- Pelo horário do leste ou do oeste?Querendo acabar com o assunto rapidamente, respondi:- Horário do leste.
Ele também vota!

Um colega estava a almoçar comigo no self-service da nossa instituição quando ouvimos, por acaso, uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido ao ir de carro ao litoral alentejano no fim de semana. Ela conduzira um descapotável, mas "não pensou que se queimaria, pois o carro estava em movimento." Ela TAMBÉM vota!A Minha irmã tem uma ferramenta salvavidas no seu carro. É uma ferramenta projectada para cortar o cinto de segurança se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens.
A Minha irmã TAMBÉM vota!
Há dias, eu e alguns amigos fomos comprar caixas de cerveja e notamos que as caixas tinham desconto de 10 por cento. Resolvemos comprar 2 caixas. O caixa multiplicou 10 por cento por 2 e deu-nos um desconto de 20 por cento. Ele TAMBÉM vota!Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, preso a um brinco por meio de uma corrente. A minha amiga disse: - Será que a corrente não dá um puxão de cada vez que ela vira a cabeça? Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância independentemente de para que lado a pessoa vira a cabeça.
A Minha amiga TAMBÉM vota!
Um dia, após ter viajado de avião, não conseguia achar a minha mala na área de bagagens do aeroporto. Fui, então, até o sector de bagagens extraviadas e disse ao funcionário que a minha mala não tinham aparecido. Ele sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ele era um profissional treinado e eu estava em boas mãos. - Então, - perguntou-me - , o seu avião já chegou?

Ele TAMBÉM vota!
Um dia numa pizzaria, observei um homem que estava a comprar uma pizza para comer na viagem. Parecia estar sozinho e o empregado perguntou-lhe se ele preferiria que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou durante algum tempo antes de responder: - Corte só em 4 pedaços. Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços.
Isso mesmo, ele também vota.
Pois é, agora começa a perceber quem habitualmente elege os políticos!

Isto é uma brincadeira, mas a verdade é que parece demonstrar aquilo que as pessoas pensam sobre a política.

3 comentários:

Maria Papoila disse...

Muito giro!

Anónimo disse...

tinha de ser!

cs disse...

O que tem de ser tem muita força :)