domingo, outubro 08, 2006

Cine-Granadeiro


A Câmara Municipal de Grândola está a iniciar a terceira e última fase dos trabalhos de remodelação do Cine-Granadeiro, os quais recairão especialmente sobre a sala de espectáculos. A sala irá ser dotada de materiais resistentes ao fogo e de materiais que permitam uma melhoria das condições acústicas. O palco será rebaixado para melhorar a visibilidade das primeiras filas, e irá ser dotado de duas cortinas que funcionarão alternadamente, consoante o tipo de espectáculo. Para além disto, serão melhorados os acessos na zona dos camarins e da entrada de serviço, por forma a individualizar o percurso dos artistas e do público. Irão também decorrer trabalhos ao nível do revestimento da cobertura por forma a eliminar e prevenir problemas de infiltrações. Por fim, o conforto não ficou esquecido, e prevê-se que as cadeiras sejam substituídas, ficando a sala com capacidade para 300 pessoas (296 lugares sentados e 4 lugares para pessoas com mobilidade condicionada). Bem vindo Cine-Granadeiro.

5 comentários:

Maria Papoila disse...

Só de pensar que vamos ter um cinema com cadeira novas eu até me arrepio! Já não vai ser preciso andar a testar qual é a melhor cadeira nem a arranjar estratégias para ver o ecrã todo. Não vejo a hora!

cs disse...

Eu também me arrepio só de pensar que, mais um pouco, lá se ia o Cine-Granadeiro.

Anónimo disse...

O tempo do cine - granadeiro, do srº "Pato", que anunciava os filmes de uma forma muito peculiar,nao sei se estão lembrados? Eu lembro me perfeitamente... já era, agora teremos um cinema como deve ser, como Grândola merece! Beta

cs disse...

E que bem merece!

Anónimo disse...

so tenho uma coisa a dizer o cinema e muito bom e os filmes sao exlentes