quarta-feira, outubro 11, 2006

Curiosidades e/ou cusquices!


Já vai longe o meu último post, a esta altura já a minha parceira destas andanças pensava que eu tinha abandonado as lides, mas não, cá estou eu de volta. Dado que o tempo não é muito, tive que abdicar de menos trinta minutos de sono e ir-me deitar só à meia-noite e meia, então aqui vai!
Hoje venho-vos falar de curiosidades ou de cusquices, vocês decidirão.
Por acaso sabem qual dos políticos do nosso universo, mais apareceu nas nossas televisões na ultima semana de Setembro, não sabem mas eu digo-vos, foi nem mais nem menos que o nosso PM, Eng.º José Sócrates, pois pois, o homem teve um tempo de antena de 1 hora, 7 minutos e 26 segundos, suplantando por mais de dois minutos o nosso PR, Prof. Cavaco. Isto mostra quem é realmente importante, pois só para comparar, o líder do maior partido da oposição surge bem atrás, com apenas 30 minutos e 31 segundos!
Adiante, na mesma semana sabem qual foi o programa televisivo mais visto em Portugal? O Benfica Vs. Manchester UTD, mesmo tendo perdido!
O Prof. Marcelo, continua a arrastar multidões, senão vejamos, o seu programa no Canal 1, tem estado a conseguir, em 2006, um share médio de 22,1%! Também pudera ninguém quer perder o programa do homem que consegue ler 43 livros numa semana, e aconselha-los para leitura no seu programa.
Finalmente gostaria de fazer referência a uma série televisiva que passa na 2 de seu nome 24, por sinal uma excelente série que eu sempre que posso não deixo de ver, que na quarta-feira, 4 de Outubro foi vista por 1.219.800 espectadores (9.1% de share). Afinal ainda há pessoas em Portugal que apreciam bons programas de TV e, mudam de canal no horário em que as novelas (algumas de qualidade duvidosa) reinam!
(Fonte: Marktest.com)

2 comentários:

cs disse...

Olá, olá.... e eu a pensar que já tinha o monopólio do blog :))...
Realmente gostava de saber qual é o segredo para conseguir ler 43 livros numa semana? Como é que se consegue?

Anónimo disse...

Talvez consiga, se só ler a capa e contra capa de cada livro!