domingo, abril 08, 2007

31 da armada ou 31 da má-lingua

Costumo ouvir com alguma regularidade a Antena 1, enquanto me desloco de carro. Existe um pequeno programa que passa de segunda a sexta-feira no horário das 18h25, que fala e analisa o universo bloguista nacional. Ora este pequeno programa muito insistentemente passa ideias que são escritas num blog, cujo nome é 31 da Armada (http://31daarmada.blogs.sapo.pt/). Face a esta insistência resolvi passar pelo dito blog.
Após uma curta passagem pelos últimos posts, constatei aquilo de que já desconfiava, ou seja, este é um blog de direita, bem organizado, composto por muitas pessoas cujo principal objectivo é atacar friamente e com insistência o governo e particularmente o Primeiro-ministro: José Sócrates.
Nos posts mais recentes apenas um ou dois não focam o tema da licenciatura do Primeiro-ministro!? Pois é meus caros colegas do universo bloguista, parece que ainda não perceberam que não é assim que se ganha ou perde votos ou popularidade no mundo político deste nosso país! Os Portugueses já não querem saber do diz que disse, da má-língua pura e dura, os Portugueses querem é pessoas que façam e, não pessoas sem ideias que só têm inteligência para criticar sem apresentar alternativas! É bom que arranjem outro tema porque este não pega, como as ultimas sondagens de popularidade demonstram.
Boa sorte pró próximo tema.

Sem comentários: